Aprendendo com a Prática os 3Rs da Reciclagem.
AUTORA Prof. Monike Barretto de Castro Costa, 5⁰ ano B, 27 alunos. Os alunos do 5º Ano B participaram de uma importante atividade de conscientização ambiental, desenvolvida com o objetivo de ampliar os conhecimentos sobre sustentabilidade, reciclagem e responsabilidade com o meio ambiente. Inicialmente, a turma assistiu a um vídeo educativo que apresentou o tempo que diversos materiais levam para se decompor na natureza, como plástico, vidro, papel e metal. A partir desse momento, os estudantes puderam refletir sobre os impactos causados pelo descarte inadequado do lixo e compreender a importância de adotar atitudes mais conscientes no dia a dia.